Nosso Blog

Procedimentos de atendimento durante a pandemia

Conforme autorização da Portaria 223, de 5 de abril de 2020 emitida pelo governo estadual, voltamos às nossas atividades na clínica seguindo as recomendações de higiene que já mantemos em nosso dia a dia, porém com cuidados redobrados. Para segurança de todos, nossos atendimentos durante a pandemia estão ocorrendo da seguinte forma:

  1. Orientamos que só agende sua consulta caso não apresente febre, sintomas respiratórios, suspeita ou diagnóstico de COVID-19.
  2. Na clínica, todo atendimento será precedido por uma triagem que consiste em higienizar as mãos com álcool gel, calçar o protetor de pés e submeter-se à medição de temperatura (termômetro infravermelho, não depende de toque). Pacientes que estiverem com febre serão orientados a remarcar a consulta.
  3. Para evitar aglomerações, além do atendimento por hora marcada, solicitamos que o paciente não traga acompanhante.
  4. Por fim, ressaltamos a recomendação do Ministério da Saúde para o uso de máscaras como forma extra de prevenir o contágio.

Mesmo com todos os cuidados em biossegurança que sempre tivemos, entendemos que é um momento de grandes mudanças e todo cuidado é bem-vindo, pois a saúde é nossa prioridade. Havendo qualquer dúvida, fale conosco!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin